Sejam Bem-Vindos

"A busca de novos horizontes, a garra de lutar por ideais, a busca por superação, a genealidade do grupo, faz do Grêmio Estudantil Prof. Robson Cavalcante Gonçalves, muito mais que um simples grêmio estudantil, e sim um grupo de jovens estudantes excepcionais."

Protagonismo Juvenil

Protagonismo Juvenil
"O jovem estudante pode tornar-se o ator principal de sua sociedade estudantil."

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ações desse Mês...



O Grêmio Estudantil Professor Robson C. Gonçalves vem trablhando para você aluno da E.E.A.J, e nesse periódo que se passou foram realizadas as seguintes ações:



Grupo Teatral: começaram os trabalhos para iniciar o Grupo Teatral na E.E.A.J, na visão de que existem muitos talentos a serem descobertos, o Grêmio Estudantil, está na inscrição para o teste de escolha para o elenco da peça teatral a ser trabalhada de inicio pelo grupo: "Sonho de uma noite de verão" de William Shakespeare. (Apresentação da peça pronta para o ano que vem)


Clube da leitura: Iniciaram as atividades do Clube da leitura, o clube é composto já por 28 pessoas, e estamos lendo o grande clássico literário de Aluisio Azevedo "O Cortiço", além da leitura o grupo discute sobre temas, e ainda os membros participam de sorteios de livros (livros já sorteados: O Ateneu e O Cortiço.


II Jogos de Primavera: O Grêmio Estuidantil está agora também na organização dos II Jogos de Primavera da E.E.A.J, que será do dia 13/11/2007 a 17/11/2007. O Grêmio somando força junto a escola.



E estamos nos mobilizando para o Pré-vestibular na escola aos finais de semana.

Aguardem!


Por enquanto é só... Mas em breve tem mais! Muito MAIS!

Nenhum comentário: